12/12/2016 às 19h46min - Atualizada em 12/12/2016 às 19h46min

Casal de Uberaba sofre acidente de moto e jovem de 22 anos morre

Uma jovem morreu após ser arremessada da garupa da moto em que estava na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na altura do Km 181, da BR 452, entre Uberlândia e Nova Ponte. C.A.C., 22 anos voltava para Uberaba com o namorado E.A.P.S, 20 anos, após passarem a noite e parte da madrugada em um show sertanejo, na cidade de Nova Ponte.

Próximo ao trevo de acesso a Uberaba, o condutor da moto teria errado o caminho e no meio do percurso, saiu da pista e bateu em uma placa de sinalização. “O rapaz disse que após o acidente, chamou pelo nome da moça, mas ela não respondeu e ele percebeu que ela estava morta, ele disse que a visibilidade na pista estava ruim quando bateu com a moto”, contou o soldado da PRE Vinícius Batista. Ainda segundo a PRE, o rapaz não apresentava sintomas de embriaguez.

O condutor da moto foi socorrido e encaminhado com ferimentos para um hospital em Nova Ponte. Ele recebeu atendimento médico e foi liberado.

O corpo da jovem foi recolhido pela Perícia Técnica da Polícia Civil e levado para o IML de Uberaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.