09/12/2016 às 12h40min - Atualizada em 09/12/2016 às 12h40min

Lateral Douglas atuava no meio e tem 35 gols na carreira

Douglas Alexandre Santana Martins, natural do Rio de Janeiro, 22 anos, é lateral-esquerdo. Tem 1,75m e pesa 70 quilos. Suas características são o ataque, boa marcação, bom passe e se apresentar para cobrar bola parada. Sua última equipe foi o Tupinambás de Juiz de Fora, onde disputou a Segunda Divisão do Mineiro.

O jogador atuava como meio-campista, e já marcou na carreira 35 gols. Encerrou as atividades no antigo clube há três semanas e precisa melhorar fisicamente. O lateral começou na base do Cruzeiro, com 10 anos, em 2008. Passou pela base do Arte Sul-RJ e do Botafogo do Rio. Como profissional, começou na equipe do Noroeste, depois foi para o Bragantino, Nacional de Muriaé e Tupinambás, até chegar em novembro no Uberaba Sport.

Douglas tem no currículo títulos como o Carioca na categoria de base do Botafogo, em 2008; a Copa Paulista de 2012 pelo Noroeste; e a Segunda Divisão do Mineiro pelo Tupinambás esse ano. Ele tem vínculo com o Colorado até o fim do campeonato em 2017.

O atleta veio para o Colorado através de conversas com o técnico Wantuil Rodrigues, com o qual trabalhou junto no Nacional de Muriaé. O treinador mostrou interesse em contar com o lateral para a disputa do Módulo II. Além disso, o projeto mostrado para Douglas o seduziu para assinar com o USC.

“A expectativa é boa, o elenco foi bem montado, com os melhores atletas das últimas competições regionais. Temos um plantel para não somente o acesso, mas sim do título do Módulo II”, afirma Douglas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.