09/12/2016 às 17h28min - Atualizada em 09/12/2016 às 17h28min

Wantuil realiza primeiro coletivo da pré-temporada

O técnico do Uberaba Sport Club, Wantuil Rodrigues, realizou nesta sexta-feira (9) o primeiro treino coletivo da equipe na pré-temporada do Campeonato Mineiro Módulo II. O trabalho serviu de preparação para o amistoso contra o Ponte Nova, domingo, no Uberabão.

A atividade (a que os jogadores normalmente mais gostam) aconteceu de manhã. A tarde, como programado, foi de descanso para o elenco, já que os últimos dias foram bem “puxados” no condicionamento físico.

09A formação é: Gilson; Baroni, Ulisses, Lucena, Cleuber; Paulo Henrique, Teixeira, Joubert; Baianinho, Douglas Skilo e Rudimar. Esse foi o time que treinou sem colete. A equipe de colete foi: Kaiky; Junior, William, Lucas, Douglas DG; Kauê, Hércules, Leo Torres, Allan Patrick; Paulinho e Rodrigo Dias.

Do lado de fora ficaram os jogadores da base (Lucão, Paulo Neto e Gustavo), que entraram na segunda parte do treino.

O coletivo teve o time de colete com mais posse de bola e mais desenvoltura. Os reservas marcaram dois gols, depois de jogadas bem trabalhadas, com Douglas e Hércules. Na segunda parte do coletivo, com algumas mudanças nos times, Rodrigo Dias fez um gol de cabeça, uma característica dele, para o time sem colete.

Dois jogadores sofrem com pancadas involuntárias, Rudimar e Baianinho, ambos saíram da atividade. Mas aparentemente não preocupa, nada que um gelo não possa resolver, afirmou o massagista Zelão.

O técnico Wantuil colocou todos os jogadores para participar do coletivo. Apenas os goleiros Éder e João Pedro não participaram, ambos se recuperando - Éder de um lesão muscular e João de uma pancada que sofreu no rosto no treinamento de quinta-feira.

O elenco faz uma atividade nesse sábado, pela manhã, e tem a tarde de folga. No domingo, o amistoso diante do Ponte Nova, no Uberabão, é às 10h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.