08/12/2016 às 18h45min - Atualizada em 08/12/2016 às 18h45min

USC treina em dois períodos para o amistoso de domingo

Depois da folga da tarde na quarta-feira, o elenco do Uberaba Sport voltou a trabalhar em dois períodos nessa quinta (8). Os preparativos visam o amistoso de domingo, diante da equipe do Ponte Nova. Quase todo o elenco fez trabalhos com bola na parte da manhã, Só o goleiro Eder segue fazendo atividades à parte.

De manhã, o grupo fez um trabalho tático com bola, com campo reduzido, e um time de oito contra oito, trabalhando agilidade e pensamento rápido. No meio das atividades, o goleiro João Pedro se chocou com um colega em uma disputa de bola – uma joelhada – levando um pouco de apreensão ao grupo e comissão técnica. Ele se retirou do campo e não participou mais dos treinos do dia.

“Estou bem, só um pouco de dor cabeça. Mas não é nada grave”, afirmou o goleiro para o Uberaba Popular. O arqueiro disse que já poderá voltar normalmente às atividades nessa sexta-feira. O jogador foi assistido pela comissão técnica o dia todo.

Na parte da tarde, o time foi para a academia para aprimorar a musculatura. Depois o elenco correu em volta do campo para completar a carga de treinamentos do dia. Os goleiros, Gilson e Kaiky, fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiro Denílson.

O USC enfrenta o Ponte Nova no domingo, no Uberabão, às 10h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.