08/12/2016 às 21h43min - Atualizada em 08/12/2016 às 21h43min

Casal de idosos roubado e agredido tenta superar trauma

O casal de aposentados José Nunes de Souza, 81 anos e Maria Leal, 76, vítimas de roubo e espancamento na última quarta-feira (7) já receberam alta médica e se recuperam em casa, no bairro Tutunas, em Uberaba.

Com marcas pelo corpo e dores no peito, o aposentado diz que não imaginava tamanha crueldade. Meio confuso, tenta lembrar detalhes de como ele e a esposa foram agredidos. “Lembro que eles pediam dinheiro o tempo todo e nos batiam muito, minha mulher está bem pior”, contou.

Acamada, dona Maria está sendo cuidada por amigos e familiares. Segundo a vítima, um dos bandidos teria pulado um muro nos fundos da casa e ido de encontro a ela, em um dos quartos. “Ele pegou a chave do portão e abriu para outro homem entrar, começaram a nos agredir e a pedir dinheiro”, contou.

O casal de aposentados estava sozinho, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Os ladrões levaram cerca de R$ 2 mil em dinheiro e fugiram. O casal foi socorrido por uma equipe médica do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito. A Polícia fez buscas na região e não encontrou os suspeitos.

Os hematomas nos corpos de seu José e dona Maria vão aos poucos melhorando, mas a ferida psicológica de quem viveu momentos de terror, certamente levará muito mais tempo para cicatrizar. “É triste demais, não entendo porque nos bateram tanto”, lamentou o aposentado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.