02/12/2016 às 08h36min - Atualizada em 02/12/2016 às 08h36min

Volante do USC já passou por Portugal

Paulo Henrique Marques, 29 anos, 1,81m de altura e 83 quilos, é natural de Maringá-PR. Joga na posição de volante, e tem como características a forte marcação e saída de bola. É destro, e seu último clube foi o Maringá, no qual disputou o Campeonato Brasileiro da série D.

O volante começou na base do Grêmio de Porto Alegre, em 2000, com 14 anos. Seguiu para o J. Malucelli, Vitória de Guimarães (Portugal), Rio Branco-PR e Maringá. Ele tem o título da Copa Paraná, pelo J. Malucelli em 2006.

Paulo Henrique chegou ao Colorado pelo convite do gerente de futebol Eder e do membro do grupo gestor, Leomar Naves. Ambos mostraram o projeto que o clube tem para os próximos anos, que passa pelo Módulo II de 2017. O contrato é até o fim do Campeonato Mineiro.

“A expectativa é a melhor possível. Tudo que foi passado está sendo cumprido. O grupo tem muita qualidade e está a fim de trabalho. Ainda vem mais atleta para somar, fazer o time ainda mais forte. Estamos bastante otimistas nos nossos objetivos traçados”, declara o atleta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.