02/12/2016 às 08h11min - Atualizada em 02/12/2016 às 08h11min

Goleiro do USC passou pela base de Raposa e Galo

João Pedro de Paula Silva tem 17 anos. Natural de Ponte Nova-MG, atua como goleiro, tem 1,90m de altura e pesa 85 quilos. É destro, gosta de jogar com os pés e participa muito do jogo. A última equipe dele foi o Ponte Nova.

O arqueiro começou na base do Cruzeiro em 2012, depois passou pela também base do Atlético-MG em 2015. No início desse ano, passou pelo base do Coritiba, ficando quatro meses. Seguiu para o Ponte Nova e disputou o Mineiro de agosto até novembro. Tem em seu currículo títulos da base como o Mineiro sub-15, em 2015; Copa Céu em Ubá-MG, em 2013; e a Copa Dadazinho em Belo Horizonte em 2014, pelo Cruzeiro.

João Pedro fica no Colorado por seis meses, tem seu passe 100% junto ao Uberaba nesse período. Aliás, sua contratação se deve ao técnico, Wantuil Rodrigues, que fez o convite após acompanhar o goleiro no Ponte Nova.

“A expectativa é muito boa. Eu conhecia só o Kaiky e o Gilson pela TV. Achei todo mundo do elenco e da diretoria acolhedor. Todos querem o acesso. A equipe é muito boa, tem muita qualidade. Será muito bom trabalhar aqui, fazer um time vencedor”, declara João.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.