07/12/2016 às 16h46min - Atualizada em 07/12/2016 às 16h46min

Ulisses sonha com primeiro título da carreira

O zagueiro Ulisses da Silva Sousa, 21 anos, natural da cidade de Santa Maria de Itabira, está de volta ao Uberaba Sport. Jogador destro, tem como característica de jogo a marcação, cabeceio defensivo e ofensivo, velocidade, desarme e saída de bola. Com 1,86m de altura e 74 quilos, tem três gols marcados na carreira.

Ulisses começou na escolinha em Santa Maria, quando tinha 11 anos. Seguiu para a categoria de base do América-MG e no profissional passou por Valério, Ipatinga, Uberaba e estava no Valério antes de retornar ao Colorado. O jogador não tem um título na carreira ainda, busca o primeiro no USC.

O zagueiro foi um pedido da diretoria, do gerente de futebol, Eder Delarice, e do treinador, Wantuil Rodrigues. As negociações começaram no fim do campeonato brasileiro da Série D, onde Ulisses estava disputando pela equipe do Valério. O jogador fica no Colorado até o fim do Módulo II de 2017.

“A expectativa é boa. O início do trabalho está sendo bem feito. O objetivo é subir, e o grupo sabe disso. Vamos em busca disso desde o início do campeonato. O grupo é qualificado e todos estão bem cientes do nosso objetivo. Estou bem confiante”, declara Ulisses.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.