05/12/2016 às 09h54min - Atualizada em 05/12/2016 às 09h54min

Meia-atacante Jouberth retorna ao Zebu

Jouberth Diniz Ferreira, de 29 anos, natural de São Luís do Maranhão, é conhecido também por ‘Jobinho’. Joga como meia-atacante, é destro, tem 1,65m de altura e pesa 56 quilos. Tem como características de jogo a velocidade, bons dribles e assistências para seus companheiros marcarem gols. Sua última equipe foi o Valério de Itabira.

O jogador iniciou a carreira na equipe do Moto Clube-MA, com 18 anos em 2005. Ao longo de sua carreira passou por 12 equipes, como Comercial-SP, Guarani-MG, Nacional de Nova Serrana-MG, Nacional de Muriaé-MG, Mamoré-MG, Villa Nova-MG e Valério-MG.

Tem títulos com o Guarani-MG, campeão mineiro do módulo II em 2010, e um acesso com o Nacional de Nova Serrana em 2011. Em 2014, mais um acesso, para a primeira divisão com a equipe do Nacional de Muriaé. Foi campeão em 2012 com o Nacional de Nova Serrana.

O responsável pela vinda de Joubert foi o técnico Wantuil, que ligou para o jogador logo após a terceira divisão do mineiro ter acabado. Wantuil já conhecia o meia de longa data e após conversar com ele, passou as negociações, em novembro, para o gerente de futebol, Eder.

“As expectativas em vestir a camisa do Uberaba são as melhores. Um clube com história e conhecido no cenário mineiro é motivador. Além do mais, estaremos no ano do centenário, onde se tem muitas expectativas em cima da equipe. Vamos buscar fazer um bom trabalho”, declara Joubert.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.