05/12/2016 às 10h38min - Atualizada em 05/12/2016 às 10h38min

Copa da Abadia teve saldo positivo

Domingo normalmente é dia de futebol e muita ‘resenha’, o que não faltou na primeira Copa da Abadia. Contudo, o campeonato em si não era importante, mas sim a causa do evento, de arrecadar produtos básicos para ajudar um amigo da bola, o ex-jogador Ratinho – o volante foi vítima de um acidente de trânsito e hoje está numa cadeira de rodas.

O saldo foi muito positivo, foram coletados 300 quilos de alimentos, aproximadamente mil reais e pacotes de fraldas geriátricas. Participaram do evento no campo do Atlético da Abadia cerca de 400 pessoas. “Foi muito bom, arrecadamos alimentos, fraldas e certa quantia de dinheiro. Fazer esse evento em prol de uma pessoa é uma enorme satisfação. Agradeço a todos envolvidos que me ajudaram a fazer essa ação solidaria para o nosso amigo Ratinho”, declara o Júlio da Koreia, principal organizador do evento ao lado de Rodrigo Bahia.

No campo foi muito disputado, mas o dono da casa levou a melhor. Atlético da Abadia foi o campeão. Os resultados foram os seguintes: Atlético da Abadia 3 x 0 Sete Colinas; Vila Esperança 2 x 1 Koreia; e na final Atlético 3 x 1 Vila Esperança. Cada jogo teve 30 minuto de duração.

No final todos foram campeões, por terem participado de uma ação bacana, e o Ratinho foi o premiado com uma ação bonita de seus amigos não só de futebol, mas da vida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.