05/12/2016 às 10h28min - Atualizada em 05/12/2016 às 10h28min

Dia de apresentação e muito treino no Uberaba Sport

Segunda-feira movimentada no CT Colorado. Sete novo reforços chegaram para o Uberaba Sport. São eles Joubert Lima (meia-atacante), Douglas Skilo (atacante), Cleuber (lateral-esquerdo), Alan Patrick (meia-atacante), Douglas DG (lateral-esquerdo), Ulisses (zagueiro) e Junior Lima (lateral-direito). Todos conhecido do técnico Wantuil Rodrigues, que está bastante satisfeito com a chegada dos atletas.

Dos novos reforços, apenas dois não fizeram atividades com os demais do elenco: Joubert, com conjuntivite, e Junior Lima, que chegou à tarde e ainda não tinha se apresentado aos novos colegas de trabalho – ele, aliás, chegou de mala e tudo no CT.

Os treinos em campo continuam na mesma rotina. Pela manhã, foi feito um trabalho físico, voltado para a musculatura dos jogadores, sempre sob o comando de Fúlvio Ventura. Na parte da tarde, foi feito um trabalho de fundamentos, envolvendo domínio e toque de bola. Da metade até a parte final, cruzamento para área e finalização após as jogadas aéreas.

No próximo domingo o Colorado tem o seu primeiro teste da pré-temporada. Um amistoso com o time mineiro do Ponte Nova, às 10h, no estádio Uberabão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.