06/12/2016 às 08h10min - Atualizada em 06/12/2016 às 08h10min

Adolescente de 13 anos é estuprada por irmão adotivo

Uma adolescente de 13 anos foi abusada sexualmente pelo irmão de criação, no fim da tarde do último sábado (5), na casa onde vive com a família, no bairro Residencial 2000.

Segundo a Polícia Militar, duas meninas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Parque Do Mirante, onde uma das jovens declarou ter sido vítima de violência sexual. A outra adolescente contou ter sido ameaçada pelo suspeito, caso falasse para alguém sobre o crime.

R.S.A.L., 13 anos, disse a PM que tomava banho, quando foi surpreendida no banheiro pelo irmão de criação A.O.S., 22 anos, que teria a obrigado a manter relação sexual.  A jovem ainda contou que a irmã do suspeito, A.C. O. A., 12 anos, entrou no banheiro e flagrou o abuso. Ao tentar se esconder em baixo de uma cama, foi ameaçada.

Médicos constaram na Unidade de Saúde que a adolescente apresentava sinais de violência sexual. O conselho tutelar foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro para ser medicada.

A Polícia fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso vai ser investigado na Delegacia de Proteção à Família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.