02/12/2016 às 21h23min - Atualizada em 02/12/2016 às 21h23min

Nacional aposta no coletivo para levar a Copa Regional

A preparação do Nacional Futebol Clube, para o último jogo da final do Copa Regional Sub-20 contra o Mamoré, amanhã, no estádio Juscelino Kubitschek, foi exatamente como a comissão técnica pretendia: time completo à disposição. A única baixa é o meia Elil. Machucado, o jogador já está à disposição da URT, time com o qual jogará o Campeonato Mineiro.

Nessa sexta-feira (2), Lúcio Vaz comandou um treino leve e, por prevenção, treinou cobrança de pênaltis. O título será decidido nos pênaltis caso o Elefante vença o Sapo por 1x0, mesmo placar da primeira partida.

Gilvan Rosa, auxiliar técnico do Alvinegro, enfatizou que o coletivo é o grande diferencial do time. “Não podemos cometer os mesmos erros da semana passada. Tomamos um gol em um erro de posicionamento defensivo na bola parada. Temos uma boa marcação e um ataque rápido, vamos usar isso para reverter a desvantagem, mas colocaremos em campo o que o time tem de melhor que é o nosso coletivo”.

Mesmo com a confiança que tem no grupo, Gilvan está ciente da capacidade do adversário. “O Mamoré tem uma equipe coesa, forte em todos os setores e com peças de reposição. Fisicamente são fortes e preparados para o confronto”, relatou o auxiliar técnico.

O Nacional deve entrar em campo com Pedrão, Vitinho, Cherim, Gustavo, Biel, Bruno, Guilherme, Joninho (Caatinga), Jonathan (Gustavinho), Pelezinho e Neném.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.