02/12/2016 às 19h11min - Atualizada em 02/12/2016 às 19h11min

Família é feita refém no Parque do Mirante

Em Uberaba, uma família foi feita refém na casa em que vivem, na manhã desta sexta-feira (2), no bairro Parque do Mirante.

O contador de 38 anos contou a Polícia que por volta de 7h30 saía para o trabalho, quando percebeu a aproximação de um veículo de cor branca com 4 homens à bordo.  O grupo estava armado e encapuzado. A vítima tentou retornar para casa e fechar o portão eletrônico, mas um dos criminosos conseguiu entrar. “Vi quando um deles passou por baixo e aí os outros já tiveram acesso a minha casa, lá dentro me colocaram junto com a minha esposa e meus filhos de 5 e 11 anos de idade e começaram a nos ameaçar”, contou.

A casa ficou toda revirada.  De acordo com a vítima, os bandidos monitoravam a frequência da PM num rádio comunicador e ainda tiveram tempo de tomar café e água.  A polícia fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. A abordagem dos bandidos ao contador foi registrada por câmeras de segurança instaladas em casas de moradores vizinhos, as imagens vão ajudar nas investigações.

 Enquanto isso, o contador tenta apagar da memória os momentos de terror que passou ao lado da esposa e dos filhos. “A sensação de impotência é muito grande, eles iam nos trancar em um dos cômodos , meu filho chorava muito e um dos assaltantes não permitiu que nos trancassem”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.