02/12/2016 às 08h43min - Atualizada em 02/12/2016 às 08h43min

Copa solidária arrecada doações para ex-jogador

Amigos do futebol amador de Uberaba promovem ação solidária para um ex-jogador, o volante Ratinho, conhecido por muitos no meio dos boleiros. Torneio beneficente será realizado no próximo domingo para ajudar o ex-atleta, que não joga mais depois de ser vítima de um acidente de trânsito.

A iniciativa é de Júlio César Batista, mais conhecido como Júlio da Koreia, juntamente com Rodrigo Bahia. Os dois estão organizando o evento juntamente com mais parceiros do futebol amador, com o apoio da Funel.

A “Copa da Abadia 2016” será realizada no campo do Atlético da Abadia, domingo (4), a partir das 9h. A entrada é um quilo de alimento ou um pacote de fralda geriátrico. Júlio tem a expectativa de duas mil pessoas no evento.

Júlio Koreia teve a ideia após visitar Ratinho e ver que o ex-atleta precisa de apoio, já que apenas sua mãe cuida dele. “Quando fui à casa dele, percebi que o Ratinho precisa de produtos básicos em seu dia-a-dia. Por isso veio à mente juntar a boleirada para ajudar. O Tié, diretor do Atlético, e o Rodrigo Bahia, se propuseram a ajudar imediatamente. Isso deu mais força pro evento se realizar. Sem contar com os demais jogadores que estão ajudando a divulgar nas redes sociais”, declara.

A Copa terá a participação das equipes do Atlético, Koreia, Sete Colinas e Vila Esperança. O sistema de disputa será o mata-mata, com três jogos (duas semifinais e a final), com cada partida tendo a duração de 30 minutos.

Todos estão convidados para ajudar o Ratinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.