01/12/2016 às 20h00min - Atualizada em 01/12/2016 às 20h00min

Atacante Baianinho é o novo reforço do USC

Gleidson do Santos Moura, o Baianinho, é o mais novo reforço do Uberaba Sport. Com 21 anos, é natural da Bahia, por isso é chamado pelo apelido. Baianinho vem da disputa da série D do Campeonato Brasileiro, na qual defendeu a equipe do Villa Nova, de Nova Lima.

O atacante tem 1,63m de altura e 56 quilos. Ele mesmo afirma que está bem fisicamente, pois estava em atividade com o Villa Nova. Suas características são a velocidade junto com a habilidade. “Tenho a habilidade com a bola dominada nos pés e gosto de partir para cima do marcador, usando a minha velocidade, que me ajuda muito”, afirma.

O jogador fica no Colorado até o fim do campeonato mineiro. Seu passe fica vinculado até o fim da competição. Baianinho tem 10 gols na sua carreira até o momento. Ele conta que veio para o Uberaba devido ao convite do técnico Wantuil Rodrigues, há mais ou menos três meses, quando estava no Villa Nova ainda. Assim que acabou o seu vínculo com o ex-clube, acertou com o USC.

“Minha primeira expectativa é conseguir o acesso para a primeira divisão. O segundo é dar continuidade no projeto do Uberaba, que passa pelo centenário e seguir disputando competições tanto do Brasileiro como o Mineiro da primeira divisão. Por isso vim, pela boa estrutura e pelo projeto que me apresentaram”, relata Baianinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.