01/12/2016 às 20h54min - Atualizada em 01/12/2016 às 20h54min

Colorado faz treino físico de manhã e com bola à tarde

Muito trabalho e suor nessa quinta-feira no Uberaba Sport. A equipe segue a todo vapor em sua pré-temporada no CT Colorado. O treino teve a presença do mais novo reforço, o atacante Baianinho, que chegou na quarta-feira com a diretoria que veio de Belo Horizonte.

O treino em dois períodos teve, na parte da manhã, todo elenco na academia, fazendo fortalecimento da musculatura e condicionamento físico, e na parte final uma rápida corrida em volta do campo.

Na parte da tarde, o time fez trabalho com bola. Os goleiros trabalharam a parte um período do treino, com o preparador de goleiro Denílson, que, inclusive treinou vários fundamentos como jogadas aéreas e chute frontais e cruzados. Enquanto isso, o elenco foi dividido em quartetos e faziam atividades na metade do campo, utilizando um sistema de treinamento que Wantuil gosta para trabalhar a agilidade, coordenação motora e pensamento rápido.

Na parte final do treinamento, os goleiros se juntaram aos demais e fizeram um trabalho em grupo. Em um terço do campo, foram formadas três equipes com cinco jogadores e fizeram um treino tático.

O único jogador que não participou das atividades foi o goleiro Eder Henrique, que está com uma pequena lesão na coxa e fez fisioterapia no departamento médico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.