02/09/2016 às 18h24min - Atualizada em 02/09/2016 às 18h24min

Polícia Civil refaz trajeto percorrido por vítima de estupro coletivo

[caption id="attachment_914" align="alignleft" width="300"]
Carla Bueno

Carla Bueno

Carla Bueno[/caption]

De acordo com a delegada Carla Bueno, a vítima é técnica em planejamento e tem 32 anos de idade.  A mulher ficou cerca de uma hora sob poder dos criminosos que invadiram a casa dela e depois a estupraram. A Polícia vai refazer o percurso percorrido pela vítima no dia do crime, na tentativa de obter imagens de câmeras instaladas na região. “As investigações prosseguem, vamos percorrer os locais por onde ela passou para conseguir imagens de segurança que tenham captado a ação dos autores. Também feito a coleta de material genético da vítima e do suspeito”, confirmou a delegada.

Um homem de 22 anos está preso. Ele foi reconhecido pela vítima e a mãe dela que estava em casa, quando os criminosos roubaram pertences da família. Segundo a delegada, a mãe da vítima tentou chamar a polícia antes que os criminosos levassem a filha para o local do estupro, mas não conseguiu.

Entenda o caso - Segundo a polícia, a mulher foi rendida por seis homens no centro de Uberaba, por volta de 4h30 da madrugada da última terça – feira (30).  Um dos suspeitos estava armado, três deles entraram no carro da vítima e a obrigaram a dirigir pela cidade. Segundo a polícia, os criminosos queriam dinheiro e objetos de valor e foram até a casa da vítima, onde roubaram diversos materiais. O trio de ladrões trocou os objetos roubados por drogas em uma “boca de fumo” e em seguida levaram a vítima para um imóvel abandonado, no bairro São Benedito. A mulher contou à polícia que foi obrigada a manter relações sexuais com os três criminosos. Após o abuso, os homens fugiram deixando para trás a réplica de uma arma usada no crime que foi apreendida. A vítima registrou boletim de ocorrência, recebeu atendimento médico no Hospital de Clínicas da UFTM e fez exame de corpo de delito no IML.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.