30/11/2016 às 20h15min - Atualizada em 30/11/2016 às 20h15min

Final de semana movimenta cultura independente na cidade

O casal de artistas, Maycol Mundoca e Jéssica Carvalho realizarão nesse sábado, 03, o evento Eu, Tu, Nós comVIDA, uma celebração da cultura independente local. O evento contará com diversos artistas locais, entre músicos e poetas. Toda a renda arrecadada através do couvert, que será R$5, será destinada à gravação e produção da música e clipe Não Acabou com letra de Maycol Mundoca, melodia de Jéssica Carvalho e produção de Tito Rios. O Eu, Tu, Nós comVIDA acontece no bar Espeteria, que está localizado na Praça do Grupo Brasil, 111, entre 18h e 21h.

No dia seguinte, o bar de música e cultura independente Laboratório 96 realizará a primeira edição do LAB na Praça, evento que visa promover o show de cinco artistas independentes da cidade e levar o projeto FeirinhaLAB, que acontece mensalmente no bar,  para a praça. Além dos shows, terão várias barraquinhas vendendo roupas, alimentação, bolsas, bebidas e muito mais. O evento é uma realização do Laboratório 96 com apoio da Fundação Cultural de Uberaba e de vários parceiros que vão tornar esse projeto mais lindo. O projeto não tem fins lucrativos, toda renda arrecadada do bar oficial será revertida para realização da próxima edição. O LAB na Praça acontecerá na Praça Jorge Frange, a partir das 14h, até às 21h.O evento, tal como o bar Laboratório 96 é idealizado e coordenado pelas artistas Letícia Rezende e Bruna Buzollo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.