29/11/2016 às 08h30min - Atualizada em 29/11/2016 às 08h30min

Pastoral recolhe brinquedos e roupas nas redes sociais

A campanha vai beneficiar crianças atendidas pela Pastoral da  Criança,  da Capela de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Esperança.

Maria Iolanda Rodriguez é uma das organizadoras da campanha. Além de atuar ativamente dentro da igreja na acolhida das 35 crianças e adolescentes, ela também está fazendo uma campanha nas redes sociais. “Faltam apenas dois dias para que a campanha termine, precisamos de doações de bonecas, bolas enfim brinquedos que estejam em boas condições de uso. Como recebemos poucas doações estou intensificando os pedidos pelas redes sociais. Essa força tarefa é para garantir que todas elas recebam uma lembrança neste natal.

Maria Iolanda lembra que as pessoas interessadas em doar brinquedos ou roupas não precisam se deslocar das suas casas, basta entrar em contato com a Pastoral. "Não importa a distância e nem a quantidade das doações. O que vale a penas mesmo que os brinquedos não estejam muito danificados, as roupas não estejam rasgadas. Por que tudo que recolhemos será limpo e repassado para as crianças".

A entrega dos presentes será no dia 03 de dezembro, às 14h, na Capela de Nossa Senhora Aparecida, que fica na rua das Margaridas, 622, Vila Esperança. As pessoas interessadas em ajudar na campanha podem ligar para o telefone (34) 98823-2972. Toda doação é bem vinda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.