29/11/2016 às 08h05min - Atualizada em 29/11/2016 às 08h05min

Jogadores do USC se solidarizam com a Chapecoense

Na página do Uberaba Sport Club em uma rede social, uma mensagem se destaca. Com um fundo vermelho e a hasthagforça Chape vem a seguinte frase “O  Uberaba Sport Club solidariza-se com a Chapecoense e pede a todos que rezem pelas vítimas, seus familiares e amigos, após este acidente tão terrível”.

A tragédia com o time de Santa Catarina deixou os jogadores de Uberaba consternados. Segundo a assessoria de imprensa do USC, nesta segunda-feira, o time treinou normalmente, mas o clima de tristeza e comoção era comum entre os atletas.

Para o técnico do Uberaba Sport, Wantuil Rodrigues, é difícil achar palavras para descrever o choque. “É uma tragédia sem igual no futebol brasileiro, no futebol mundial. Todos nós estamos de luto e não tem palavras que possam esclarecer, os desígnios de Deus estão muito acima da nossa compreensão. Então é um momento de oração, de confortar os familiares dos jogadores, da comissão técnica e de todos envolvidos neste acidente”, declarou.

O atacante Rudimar também comentou a tragédia. “A gente fica muito triste, são vários companheiros de trabalho, espero que Deus conforte o coração de todos os familiares, mas neste momento de dificuldade acho que não só eu, mas todo o Brasil, todo mundo deve enviar força positiva para os familiares que estão sofrendo.”

Nas redes sociais, atletas e times mudaram suas postagens e fotos oficiais. Todos prestam homenagens aos jogadores e aos profissionais da imprensa que morreram nesse trágico acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.