29/11/2016 às 08h00min - Atualizada em 29/11/2016 às 08h00min

Robson Barone se esforça para retomar o condicionamento físico

Robson Barone Junior é paulistano da capital e tem 22 anos. O jogador atua como lateral direito e defendeu a CAP Uberlândia, quando disputou o Campeonato Mineiro do módulo II este ano.

Jogador técnico e ofensivo, aliado com a marcação e obediência tática,  29 Para voltar à condição física ideal, o lateral se esforça na fase preparatória.

Sua trajetória no futebol teve início na equipe do Suzano-SP, no sub 15 em 2008. Seguiu carreira nas equipes de Itapirense-SP, Marília-SP, Araçatuba-SP, Ponte Preta, Paulista de Jundiaí, Guaratinguetá-SP e CAP Uberlândia, até chegar ao Uberaba Sport.

Barone veio para o Colorado através de um convite do técnico Wantuil Rodrigues, que conheceu o jogador este ano depois de um confronto do Nacional de Muriaé e o CAP Uberlândia, pelo módulo II. O atleta ficará no Colorado até o fim do Campeonato Mineiro de 2017.

“Quando cheguei gostei do clube. As pessoas que aqui estão são comprometidas, isso facilita o trabalho. Conheço bem a competição, tem boas equipes. Precisaremos de toda força para superarmos os adversários. Nosso grupo é bom, quero crescer junto com os companheiros e a comissão técnica. Vou trabalhar duro e com fé em Deus vamos conseguir fazer um bom trabalho aqui”, declara Barone.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.