28/11/2016 às 21h41min - Atualizada em 28/11/2016 às 21h41min

Homem mata companheira na frente dos filhos dela

Simone Oliveira da Silva de 34 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (28), pelo companheiro R.A.N., 36 anos, com que vivia junto há cerca de oito meses.

O crime foi no bairro Sebastiana Andrade, em Conceição das Alagoas, a 80 km de Uberaba. A vítima deixou a Bahia e veio para o Triângulo Mineiro em busca de trabalho. Foi frentista em um posto de combustíveis e atualmente trabalhava em fazendas da região. Simone deixa quatro filhos que teve no casamento anterior.

Vizinhos contaram à Polícia que o casal havia discutido na noite anterior, e na manhã desta segunda-feira, ouviram quando a mulher pediu por socorro.  “Ele tinha muito ciúmes dela, ela não podia nem conversar com as amigas no portão de casa”, contou a dona de casa Miriam Marques, amiga da vítima.

Segundo relatado a PM, a filha da vítima de 14 anos de idade tentou impedir que a mãe fosse morta mas acabou sendo agredida.  Outras duas crianças de 10 e 11 anos estavam dormindo na casa. Após assassinar a mulher com golpes de faca, o homem tentou contra a própria vida.

O serviços gerais foi socorrido e encaminhado para o hospital de clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e não corre risco de morrer. A perícia esteve no local. A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.