28/11/2016 às 21h15min - Atualizada em 28/11/2016 às 21h15min

UIC Basquete/Funel participa de estadual e já pensa em 2017

O UIC Basquete/Funel fez três partidas pelo Campeonato Mineiro sub-17, fase Estadual de Basquete, nesse final de semana, no clube do Praia Clube, em Uberlândia.

Foram três derrotas. Para o Praia Clube, placar de 112 a 43, para o Olímpico Clube, 104 a 34 e Minas Tênis Clube, 53 a 46.

“Quanto ao mineiro, nosso objetivo não era o resultado em placar. E sim conseguir mostrar o trabalho que está sendo feito. Jogamos uma competição em um ritmo altíssimo, nossa proposta era de adquirir conhecimento para competições futuras”, declara Camila Alves, técnica da equipe.

“Nós vimos a participação e desempenho dos meninos da melhor maneira possível, na verdade superou nossas expectativas, pois apesar de alguns placares elásticos, os meninos mostraram um postura promissora dentro de quadra, pois enfrentamos as melhores e mais tradicionais equipes do Estados. Estamos muito orgulhosos de toda nossa equipe”, relata Fernando Garbin, auxiliar técnico da equipe.

A equipe fará uma confraternização e um festival final, junto com a Associação Primeiro Passo Basquete (APPB). A UIC/Funel vem de duas competições seguidas, a Copa CIB, do qual saiu vencedora, e o campeonato mineiro de basquete sub 17, fase regional. A comissão técnica, avalia que os atletas se desgastaram muito, e agora é descansar e pensar nas competições de 2017.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.