28/11/2016 às 16h55min - Atualizada em 28/11/2016 às 16h55min

Prata da casa, Lucas Henrique ganha chance no profissional

Lucas Henrique Alves da Silva tem apenas 15 anos e já é profissional. O jovem joga de zagueiro, tem como características sair jogando com qualidade, desarmes precisos e uma jogada aérea boa. O atleta tem 1,92m de altura e 73 kg.

Jogador canhoto de bom domínio, ele passou do juvenil para o time de cima. Na base, Lucas fez vários gols. Nos dois últimos anos de juvenil (2015 e 2016), marcou 11 gols pelo Colorado. Sem contar que o zagueiro foi campeão juvenil esse ano no campeonato promovido pela Liga Uberabense, com a equipe dirigida pelo técnico Alemãozinho. O começo foi na base do Fabrício, em 2010, na categoria Pré-Mirim.

Lucas conta que a diretoria do USC acompanhou a equipe na fase final do juvenil com a promessa de que que daria chances para alguns jogadores no time principal. A observação dos atletas seria dentro e fora de campo. Lucas foi um dos destaques da equipe e teve o convite para fazer parte do quadro dos profissionais.

“Quero pegar mais qualidade. Precisava jogar com jogadores de mais qualidade. Quero crescer na equipe, aprender com eles e chegar no nível deles. Eles são meus espelhos agora. Quero ser correto nos treinos todos os dias e crescer com todos. Vamos fazer um time forte para a cidade”, declara Lucas, empolgado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.