28/11/2016 às 16h40min - Atualizada em 28/11/2016 às 16h40min

Destaque de Uberaba vai disputar o Paulista sub-11 pelo Palmeiras

O garoto Marcos Vinicius Caetano é destaque do Sesi/Uberaba nas competições de futsal e do Independente no futebol de campo, por onde as equipes de Uberaba disputam. Com dez anos, o atleta foi observado por representantes das categorias de base do Palmeiras e aprovado para atuar pelo time paulista. Em 2017, ele disputará o Paulista sub-11 pelo Palmeiras. Até lá, ele continua no Independente, que já está classificado para a final do campeonato Pré-Mirim da Liga Uberabense.

“O Marcos Vinicius é sem dúvida um dos atletas mais diferentes com que já trabalhei na base. Olha que já vi excelentes atletas surgindo aqui no Independente e Sesi, mas o garoto é diferente mesmo, tem muita qualidade técnica”, afirma o técnico Chiclete, que treina o jogador no futsal e no campo.

O pequeno meio-campista já tem títulos na carreira, como o bicampeonato do Pré-Mirim da Liga; bicampeão da Copa Sesc, inclusive sendo considerado o melhor jogador da competição; e vice-campeão do Mineiro de Futsal sub-11 em 2015 jogando pelo Praia Clube, de Uberlândia.

O técnico Chiclete conta que muitos clubes ficam interessados em contar com Marcos para disputar campeonatos. “Por onde jogamos, pelo Sesi no futsal ou pelo Independente no campo, os treinadores sempre ficam interessados no futebol dele e alguns fazem convite para ele disputar algum campeonato, assim como aconteceu com o Praia Clube no ano passado”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.