27/11/2016 às 12h39min - Atualizada em 27/11/2016 às 12h39min

Costa Teles sobe e faz a final com o Juventude

Depois do Juventude, neste domingo foi a vez do Costa Teles garantir vaga no Módulo B do Amador. Pela última rodada do hexagonal decisivo, o CT empatou com o próprio Juve e conquistou o acesso. Os dois voltam a se enfrentar no próximo domingo, na final da Terceirona. O Boca Junior, que ainda tinha chance de subir, fez sua parte e venceu, mas não adiantou.

A rodada. No Valdirão, Costa Teles e Juventude ficaram num 2 a 2 satisfatório para ambos. O CT saiu na frente com Baby. De pênalti, Jonathan empatou. A equipe verde-amarela ficou em vantagem de novo com Lincoln. E Jonathan marcou mais um, definindo o placar. O Juve, que já estava classificado e entrou com os reservas, fecha a fase com 13 pontos, e o Costa Teles, com 11.

No Zé Galinha, o Boca Junior goleou o Parque São Geraldo por 5 x 0, chegou aos dez pontos, mas foi inútil. O time do 2000 tinha que ganhar por boa margem e contar com derrota do Costa Teles.

Na despedida, Ezequiel, Lucas, Severino, Ezequiel de novo e Denilson fizeram os gols do Boca. O detalhe é que o time do Parque entrou em campo com apenas dez jogadores e o primeiro tempo ficou 0 x 0. Depois que saiu o primeiro gol, num pênalti contestado pelo PSG, a porteira abriu e, aos 23 minutos, depois do “cai-cai”, o jogo foi encerrado.

No Zé do Tiro, Flamengo e Capelinha apenas cumpririam tabela, mas não teve jogo. O Fla venceu por W.O.

Costa Teles e Juventude decidem o título da Terceirona em jogo único. Na final, o CT joga pelo empate, por ter melhor campanha ao longo do campeonato (somou 38 pontos nas três fases, um a mais que o Juventude).

[gallery link="file" td_select_gallery_slide="slide" ids="4536,4535,4534,4533,4532"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.