26/11/2016 às 20h18min - Atualizada em 26/11/2016 às 20h18min

Nacional perde fora de casa e decisão fica para JK

[caption id="attachment_4528" align="alignleft" width="300"]
Douglas marcou para o Mamoré

Douglas marcou para o Mamoré

Douglas marcou para o Mamoré | Foto: Patos Esportes[/caption]

No primeiro jogo da decisão da Copa Triângulo Sub-20, o Nacional Futebol Clube não conseguiu um bom resultado diante do Mamoré e saiu de Patos de Minas com a derrota por 1 a 0. Jogando em casa, o elefante precisa vencer por 2 a 0 ou dois gols de diferença para levantar a taça de campeão, no próximo sábado (3), no estádio Juscelino Kubitschek (JK).

O sapo conquistou a vitória na primeira etapa. Jogando melhor, aos 34 minutos, Sucupira cobrou falta e Douglas aproveitou o rebote para colocar o Mamoré na frente na disputa pelo título.

Apesar da derrota, o auxiliar técnico, Paulão, acredita na força de decidir o campeonato dentro do JK. “Foi um jogo de igual para igual. Em casa temos totais possibilidades de sair campeão. E vamos sair”.

Mamoré: João Marcos, Matheus Magalhães (CA) (Alex Ribeiro), Luiz Ricardo, Rayan e Sucupira (Ígor); Daniel, Rendell,  e André (Vitinho); Davi e Douglas (Vinícius). Técnico: Pael.

Nacional: Pedrão, Denis, Chirim, Vitinho e Victor Hugo (Juninho); Guilherme, Bruno, Biel (Possatti) e Pelé; Gustavinho (Jhonathan) e Nené (Katinga). Técnico: Lúcio Vaz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.