26/11/2016 às 08h58min - Atualizada em 26/11/2016 às 08h58min

PM verifica documentação de 2016 em blitzes

Fim de ano é de fiscalização no trânsito de Uberaba. Nesta sexta-feira, a Polícia Militar realizou blitzes em diversos pontos da cidade. Na abordagem, os agentes verificam se está OK a documentação dos veículos – exercício 2016.

Na avenida José Maria dos Reis, no bairro Estados Unidos, a blitz ocorreu de manhã. Eram cinco militares trabalhando. O documento para condutores de motos chamadas de “cinquentinha” era exigido.

Alguns motoristas eram surpreendidos. Casos de quem pagou todas as taxas no início do ano, mas ainda não recebeu o licenciamento. A cabo Carla explica que só quitar as taxas não adianta. “Se a pessoa não recebeu o documento de 2016, tem que verificar o que houve, porque alguma coisa está irregular. Nesse caso o veículo é apreendido”.

Andar “fora da linha” pode custar caro. O motorista paga multa, o guincho que recolhe o veículo e o pátio para onde ele é levado.

O despachante Budu comenta que pode acontecer também de não ter ninguém em casa quando o carteiro tenta entregar o documento. “Neste casso, a pessoa tem que ir na UAI, na avenida Santa Beatriz, e ver se foi encaminhado para lá”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.