25/11/2016 às 20h07min - Atualizada em 25/11/2016 às 20h07min

Nacional tem desfalques, mas está pronto para o primeiro jogo da final

Lúcio Vaz sabe o que é sofrimento. O técnico do Nacional  Futebol Clube enfrentou dificuldades para escalar a equipe que enfrentará o Mamoré, no primeiro jogo da final da Copa Regional do Triângulo Sub 20, neste sábado (26), às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Zé Manoel e Gustavo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o meia Elil, não treinou, durante a semana, com uma torção no tornozelo e ainda é dúvida.

Nem tudo é problema para o alvinegro. Gustavinho, Neném e Guilherme cumpriram suspensão automática na última partida da semifinal e estão de volta ao time.

O treinador garante que a chave para a primeira partida da decisão é a atenção. “Precisamos ficar atentos. A bola parada deles é muito forte, e principalmente, atenção nas jogada de velocidade pelo lado direito deles”.

Para evitar desgastes físicos, o último treino antes do jogo foi leve, com recreação e conversa.

Lúcio adiantou ao Uberaba Popular o prováveis titulares contra o sapo: Pedrão, Dênis, Cherinho, Vitor Hugo, Bruno, Guilherme, Biel, Pelé, Elil, Jonathan, Dioninho ou Neném.

Programação para sábado. A equipe viaja para Patos de Minas, às 8h da manhã. O almoço está marcado para às 12h, no restaurante da Lagoa, em Patos. Em seguida, a equipe vai direto para o estádio, onde se preparam para a partida, que tem início às 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.