25/11/2016 às 18h16min - Atualizada em 25/11/2016 às 18h16min

Volante do Colorado tem títulos importantes na carreira

Natural do Rio de Janeiro, Leandro Teixeira Dantas, 29 anos, atua como segundo volante. Um dos novos jogadores do Uberaba, ele tem como características chegar no ataque e finalizar de longa distância. A perna direita é a mais forte para desempenhar seu papel. O último clube do volante foi o Democrata de Governador Valadares.

Leandro tem como títulos um Campeonato Brasileiro em 2010, pelo Fluminense, e um Módulo II do Mineiro deste ano com o Democrata-GV. Tem seu passe livre, que está em poder do Uberaba até o fim do Módulo II de 2017.

O jogador começou a carreira no infantil do América-RJ no ano de 2000. Passou peloVelga Sandai do Japão, Duque de Caxias-RJ, Fluminense-RJ, Boa Vista-RJ, Macaé-RJ, Oeste de Itápolis-SP, Barra Mansa-RJ, CSA- AL, Angra dos Reis-RJ e Democrata. Ele tem 30 gols na carreira.

Leandro recebeu o convite para jogar no Colorado através do auxiliar técnico, Mancuso, que falou sobre o projeto do USC. Em seguida, o gerente de futebol, Eder Delarice, ligou para continuar as negociações, e, no fim de outubro, chegaram a um acordo. Mancuso e Leandro jogaram juntos no Deque de Caxias, em 2009.

O volante mostra otimismo. “O clube dá uma estrutura boa, a diretoria dá um bom respaldo para nós jogadores. A nossa expectativa é de acesso para a primeira divisão do Mineiro, juntamente com o título”, declara o atleta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.