25/11/2016 às 18h07min - Atualizada em 25/11/2016 às 18h07min

Com acessos em Santa Catarina, goleiro quer mais um no Uberaba

Um dos quatro goleiros do elenco do Uberaba Sport Club para 2017 é Eder Henrique Santos, nascido em Curitiba, Paraná, tem 22 anos. O goleiro é canhoto e tem como características a agilidade e a boa saída do gol. A última equipe que defendeu antes do USC foi o Rio Branco-PR.

Eder Henrique tem no currículo dois acessos em Santa Catarina. No Estadual de 2013, pela equipe do Marcilio Dias, subiu da 2ª para a 1ª divisão. O mesmo aconteceu pelo Camboriú, em 2015. Ele também foi vice-campeão do interior do Paraná, com a equipe do Operário de Ponta Grossa-PR, em 2013.

O goleiro tem o passe livre, que está em posse do Uberaba, e permanece no clube até o fim do Mineiro Módulo II de 2017. Eder começou sua carreira no Paraná Clube, com 16 anos. Já passou por clubes como o Operário, Marcilio Dias, Rio Branco, Camboriú, Rio Branco de novo, até chegar nesse fim de ano ao Colorado.

A contratação do arqueiro foi através de duas ligações, uma do diretor Leomar Naves, que fez o convite e lhe falou do projeto que o Uberaba tem, e outra do gerente de futebol Eder Delarice, que ratificou o convite e também mostrou a visão que o Colorado quer para seu futuro. As negociações aconteceram no final do mês de outubro. E o goleiro aceitou sem titubear.

“Gostei da estrutura do clube. Tinha algumas propostas lá mesmo de times do Paraná, mas resolvi vir para o Uberaba pelo projeto que me mostraram. Pretendo ficar até mesmo depois do Módulo II, se correr tudo bem. A primeira semana de trabalho foi boa, o grupo é forte. O pensamento é de acesso, sem dúvida nenhuma”, declara Eder Henrique.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.