25/11/2016 às 07h33min - Atualizada em 25/11/2016 às 07h33min

Campeão brasileiro é reforço no ataque do Uberaba

Paulo Henrique do Pilar Silva, conhecido com Paulinho, um dos reforços do Uberaba Sport, tem 20 anos, é natural de Nova Lima, e vinha atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto, clube que é dono de seu passe até o fim de 2017. Paulinho joga como atacante, e suas características são de habilidade, velocidade e finalização de fora da área.

O atleta tem cinco gols marcados como profissional e tem um título de campeão brasileiro da Série D, em 2015, pelo Botafogo-SP. Paulinho é um jogador destro. A sua negociação com o Colorado veio através do convite do diretor de futebol Eder, que procurou os diretores do Bota e em seguida mostrou o projeto do Uberaba para o atacante, que gostou do que viu, sobre o centenário e a ascensão que o clube alvirrubro almeja chegar no Campeonato Mineiro e Brasileiro.

Paulinho passou por Villa Nova e Botafogo até chegar nesse fim de ano no USC. Começou a carreira no Atlético-MG, com 12 anos, e foi para o Villa Nova em 2013. Foi contratado pelo Botafogo em 2015. O empréstimo com o Colorado vai até o fim do Mineiro Módulo II de 2017.

“Minha expectativa é muito boa. O time é mesclado, com jogadores jovens e experientes. Tem tudo para dar certo a equipe. A visibilidade que a diretoria quer para o clube fez minha cabeça para vestir a camisa do Uberaba”, comenta Paulinho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.