24/11/2016 às 19h45min - Atualizada em 24/11/2016 às 19h45min

Sesi ficou em quarto lugar na fase final do Mineiro de Futsal

A equipe SESI/Uberaba ficou na quarta colocação do Campeonato Mineiro de Futsal, na categoria sub-11. A equipe do técnico Chiclete não conseguiu mostrar os bons resultados das fases anteriores, com bom futebol e goleadas massacrantes. Além da equipe uberabense, na fase final, participaram também Clube Recreativo Mineiro, Praia Clube e Tropical Tênis Clube de Itaúna.

O SESI/Uberaba perdeu na para o Tropical de 2 a 1, na sexta-feira. No sábado, foi derrotado novamente pelo Praia Clube, por 4 a 3. Uma derrota dolorida já que estava vencendo o jogo por 3 a 1 até os dois minutos finais. E, no domingo, fechou a campanha com mais uma derrota para o Recreativo por 2 a 1.

O time não atingiu o objetivo de ser campeão, mas o SESI/Uberaba fez o artilheiro da competição. Pedro Henrique Silva Barbosa, o Balotelli, anotou 19 gols.

O técnico Chiclete comentou os resultados. ”Nossa equipe sentiu muito a fase final. Os técnicos das outras equipes, como do Praia e do Recreativo, dava como certo a nossa equipe como favorita ao título, até por conta da nossa campanha nas outas fases. “Nosso time e originaria do campo, fizemos uma adaptação para o futsal e foi uma bela surpresa. Lamentamos porque nossa equipe era muito diferente das demais. Tanto que treinadores de outras equipes, que tem um trabalho mais voltado para o futsal ficaram interessados em muitos jogadores nossos”, finaliza o treinador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.