24/11/2016 às 14h09min - Atualizada em 24/11/2016 às 14h09min

Ossada encontrada em obra pode ser humana

A Polícia Civil de Uberaba investiga se fragmentos de ossos encontrados num terreno de uma obra no bairro São Benedito, na manhã desta quinta-feira (24) são humanos.

O terreno onde a ossada foi encontrada fica na rua José de Alencar. A obra do condomínio residencial está em fase de escavações e alicerce. Funcionários cavavam um buraco próximo a um muro quando encontraram os ossos.

A polícia Militar foi chamada até o terreno, onde já funcionou uma empresa de Controle Biológico.

De acordo com o subtenente da PM, Wagner Rocha, os funcionários foram orientados a preservar o local onde os ossos foram localizados até que a confirmação seja feita. “ O material estava bem fragmentado, foi recolhido e colocado em um saco plástico; até que se confirme se tratar de ossos humanos é importante que o local seja preservado para a investigação”, explicou.

A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu os fragmentos que foram levados para o IML de Uberaba. De lá, os ossos serão levados para Belo Horizonte, onde passarão por uma análise que confirmará ou não se tratar de ossada humana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.