24/11/2016 às 13h40min - Atualizada em 24/11/2016 às 13h40min

Incêndio destrói carga em bitrem na BR 050

Um incêndio atingiu parte de uma carga de concentrado fosfático no km 166 da BR-050, na madrugada desta quinta-feira (24), em Uberaba.

A carga que era transportada por um bitrem  é utilizada em indústrias agropecuárias, como fertilizante ou suplemento nutricional para animais.

O motorista, de 49 anos, não se feriu. Ele contou a Polícia Rodoviária Federal que não percebeu quando a roda entre os dois semi-reboques do bitrem travou e continuou a dirigir. Ainda segundo o motorista, o eixo esquentou e provocou o fogo.

Para evitar consequências mais graves, quando notou o incêndio,  o motorista disse que desengatou o cavalo mecânico que estava sustentando os semi-reboques.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para combater as chamas. O incêndio durou cerca de 30 minutos, foram gastos cerca de 3 mil litros de água. Até o fim da manhã desta quinta-feira os semi-reboques incendiados ainda estavam no acostamento na rodovia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.