23/11/2016 às 20h41min - Atualizada em 23/11/2016 às 20h41min

Volante chega empolgado para defender o Colorado no centenário

Kauê da Silva é um dos volantes do novo elenco do Uberaba Sport para a temporada de 2017. Kauê é natural de Santo André, tem 21 anos, nascido em 11 de fevereiro de 1995, tem seu passe junto ao XV de Jaú até 2018 e ficará emprestado ao Colorado até o fim do Mineiro de 2017.

As principais características dele são a marcação e o bom passe. Kauê marcou dois gols em sua passagem pelo XV, último clube desse ano, pelo qual chegou às semifinais da segunda divisão do Campeonato Paulista.

O jogador é canhoto, tem 1,85m de altura, pesa 75 kg e está em ótima forma, segundo ele mesmo. “Estou em uma condição física muito boa, pois estava em atividade pelo XV, por isso estou bem”, declara.

A negociação com o atleta começou quando o diretor de futebol do USC foi ver um jogo dele no Paulista, contra o Santa Cruzense. “O Eder me falou do projeto do Uberaba, sobre o ano do centenário. Me empolguei com o projeto, por isso vim pra cá”, comenta.

Antes do time de Jaú, o volante já passou por São Caetano, Atlético-PR, Red Bull, Marcilio Dias, Figueirense e Santo André.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.