22/11/2016 às 11h48min - Atualizada em 22/11/2016 às 11h48min

Correios lança campanha de Natal

A tradicional campanha Papai Noel dos Correios foi lançada na manhã desta terça-feira (22), na agência central da praça Henrique Kruger. Em um carro aberto, o Papai Noel Participou de uma passeata pela Avenida Leopoldino de Oliveira e foi recebido por um coral de 50 alunos da rede municipal de ensino que participam da campanha de Natal. Durante a manhã festiva  também foi feito o lançamento oficial do Selo de Natal.

Segundo o  gerente  regional  de vendas da empresa em Uberaba, Agenor de Souza, este ano a expectativa é de que sejam recebidas três mil e quinhentas cartas, nos 39 municípios que compõe a regional. Só aqui na cidade serão mil cartinhas. A campanha criada há 27 anos já virou tradição e foi incorporada à empresa como um projeto cooperativo que é desenvolvido em todo Estado. promovendo a interação da comunidade com as pessoas carentes ou em situação de vulnerabilidade.

Em Uberaba participam do projeto alunos da rede pública, até o 5º ano, e portadores de necessidades especiais. Para participar do projeto os alunos tiveram a orientação dos professores. Eles sugeriram que as crianças contassem um pouquinho da sua vida dentro da comunidade que eles vivem, o dia-a-dia da família e o que eles gostariam de ganhar do bom Velhinho.

As cartas ficarão disponíveis no hall de entrada das agências e os presentes também serão entregues nestes locais. A distribuição ficará por conta dos próprios carteiros. A ideia é manter vivo o espirito de Natal e mostrar às crianças que com união e solidariedade é possível  viabilizar a realização de sonhos.

As pessoas que apadrinharem as cartinhas terão até o dia 9 de dezembro para fazer a doação dos presentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.