10/02/2011 às 14h25min - Atualizada em 10/02/2011 às 14h25min

Diretor de autarquia do Uberabão barra redução da capacidade de público

De novo? A diretoria do Uberaba Sport Club ficou assustada com a informação veiculada na imprensa sobre a redução de 50% do público do estádio Engenheiro João Guido (Uberabão). Não é para menos,! O Uberaba receberá o Cruzeiro na 11ª rodada do Campeonato Mineiro e, se passar pelo Santa Helena, na Copa do Brasil, pode enfrentar o Palmeiras na segunda fase.

Resolvido. A ladainha envolvendo os estádios mineiros é antiga. O diretor de autarquia do Uberabão, Marcelo Rossetti, informou que as medidas, para reverterem a decisão do Ministério Público, já foram tomadas. “Não existe o problema. Houve um conflito na interpretação dos laudos dos projetos de combate a incêndio e acessibilidade. Já corrigimos e, hoje mesmo, encaminho por e-mail os dados corretos”, explicou Rossetti. As guias para recolhimento das taxas do CREA também foram emitidas e ao presidente da instituição, Teodomiro Matos Bicalho, foi encaminhado o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) que do Uberabão tem validade até 2013.

Dura missão. E pela terceira rodada do Mineiro, a batalha para Marcos Birigui e Cia não será fácil. O time vem de uma derrota, em casa, e enfrentará o líder da competição, que em dois jogos não tomou gols e marcou sete. Detalhe é que o Bugre goleou o Ipatinga em casa e, no Mamudão, venceu o Democrata por 2 a 0.

Dura missão II. E o torcedor, que não abandona o Colorado, começa a peregrinação. Joãozinho está organizando uma excursão para Divinópolis. Os interessados podem ligar 9173-6483.

Zebuzão Mania. Tem todo o meu apoio Josué Vicente e Cleomar Silva que estão tentando tirar do papel um projeto plausível para o Zebuzão, mascote do colorado. O Zebuzão em Ação, um memorável acontecimento do ano passado, pode acontecer com frequência, entre outros eventos que aparecerem. Uma forma de divulgar o Uberaba Sport Club e despertar o interesse das instituições para o mascote se consolidar como parte da história do clube. Participe da comunidade Zebuzão Mania.

Titular. Em Nova Lima, o goleiro Alex, contundido, ficará até 40 dias sem jogar. Enquanto isso, Felipe Sanches, ex-Uberlândia, que estava acertando sua transferência para o Boa (de Varginha), será o novo dono da camisa 1 do Villa Nova. Com a ausência de Alex, a diretoria do Leão barrou as negociações do jogador com o ex-clube de Ituiutaba.

CAP Uberlândia. Estou espantada com a eficiência da diretoria do CAP Uberlândia. Recém fundado, o mais novo time da cidade vizinha já tem site oficial e perfis em várias redes sociais. Ações de divulgação importantes, mas que muito clube, de quase 100 anos de história, não dá a mínima importância...

Futvôlei. Acontece em Uberaba, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Circuito Circuito Minas-São Paulo de Futvôlei. As inscrições vão até o dia 17, na Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.