18/11/2016 às 16h57min - Atualizada em 18/11/2016 às 16h57min

Naça quase pronto para jogo decisivo na Copa Regional sub-20

Quase tudo pronto para o jogo decisivo entre Nacional e Inter de Minas, neste sábado, no estádio JK. O Alvinegro perdeu o primeiro jogo da semifinal por 1 a 0, na casa do adversário, e agora precisa vencer por dois gols para chegar à final da Copa Regional sub-20 (vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis).

Em treinamento nesta sexta-feira (18), o técnico Lucio Vaz comandou um recreativo para relaxar a moçada. “Durante a semana treinamos tudo, falta, escanteio, pênaltis. Aprimoramos a nossa marcação no meio campo, pois sabemos que a equipe deles vai vir bem fechada”, destaca.

A primeira derrota do Naça na competição, na semana passada, deu lições valiosas para a equipe, que tomou um gol logo no início e ficou nervosa na partida, comprometendo todo o jogo. “Precisamos trabalhar com intensidade, sem nervosismo. Isso nos atrapalhou demais no primeiro jogo”, afirma o treinador, que mostra preocupação com o Inter, destacando o rápido contra-ataque, puxado pelo atacante Yamata, e os bons chutes de fora da área.

O Nacional tem três desfalques: Gustavinho, Guilherme e Nenê. Lúcio acredita no bom entrosamento e mesmo com os desfalques não se preocupa além da conta. O possível time que entra em campo deve ser: Pedrão, Denis, Zé Manuel, Cherin, Gustavo; Biel, Bruno, Guilherme Henrique ou Felipe, Eliu; Jonathan, Pelé ou Juninho.

O jogo está marcado para as 16h. A entrada custará R$10.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.