18/11/2016 às 16h31min - Atualizada em 18/11/2016 às 16h31min

Moradores do Copacabana acham cobra em terreno perto de casa

Na rua Búzios, no bairro Copacabana, uma cobra cascavel foi encontrada em um terreno particular. O eletricista de manutenção Daniel Amado de Assis contou ao UP que o animal foi encontrado pelo seu vizinho, que estava capinando a área abandonada. “O seu Ronaldo estava capinando quando avistou a cobra, ele com todo cuidado a pegou com a enxada e mostrou pra gente que estava perto”, relata.

O morador afirma que essa não foi a primeira vez que serpentes aparecem no terreno. “Cerca de três meses atrás, achamos uma cobra saindo do terreno e indo em direção a casa de uma vizinha. Na hora ela chamou os vizinhos e fomos lá matá-la”, declara.

O terreno não é só moradia de cobras, mas também de sapo, tamanduá, gambá e carrapato, diz Daniel, que destaca que além de todos os animais que habitam o local, há o problema do lixo e de bichos mortos que a própria comunidade do bairro joga. “É um absurdo, vêm aqui e

cobra

cobra

jogam de tudo, até animais mortos e móveis velhos. Não se pode falar nada, porque senão é arrumar briga”, desabafa o eletricista, que mora há seis anos no bairro. O principal medo dos moradores da região é que algum desses animais, principalmente uma cobra, “pegue” alguma criança.

Daniel faz um apelo. “Que a Prefeitura possa ver essa situação, penso em abrir um comércio aqui, mas com esse terreno desse jeito fica difícil. Às vezes fica um mau cheiro insuportável, devido aos animais mortos que jogam aqui”, alerta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.