18/11/2016 às 16h10min - Atualizada em 18/11/2016 às 16h10min

Piso do Cemea Boa Vista apresenta irregularidades

cemea-2

cemea-2

O piso de umas das quadras do Cemea Boa mostra irregularidades para a prática esportiva. Com fissuras, a quadra se tornou uma área de risco para os atletas praticarem esporte, já que a qualquer momento pode se “enrolar” no piso e ocasionar torção ou quedas.

A diretora de assuntos esportivos e educacionais, Fernanda Roquette, conversou por telefone com o Uberaba Popular e disse que o Cemea Boa Vista não é responsável pelo piso, e sim a Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), que colocou o piso para as competições da Copa Uberaba de Futsal e Jeura (Jogos Escolares de Uberaba).

cemea-1

cemea-1

Procurado pelo reportagem do UP, a Funel, através do diretor do departamento de lazer, Fausto Filho, afirmou que a situação será resolvida até no máximo terça-feira. “Não iremos deixar o piso naquela situação”, afirma Fausto.

O piso foi colocado pelo Funel há dois meses para facilitar a prática esportiva, por ser um piso emborrachado, ajudando assim na prevenção de lesão dos atletas, esclarece o diretor. “Por ser um lugar aberto nas laterais, deve ter entrando água das chuvas dos últimos dias. Assim deve ter danificado o piso, que é próprio para a prática esportiva mesmo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.