18/11/2016 às 15h56min - Atualizada em 18/11/2016 às 15h56min

Funel/Uberaba não resiste ao Pinheiros e perde em casa

A equipe da Funel/Acevale/Uberaba recebeu ontem (17), no Centro Olímpico, o Pinheiros, pela penúltima rodada da Liga Nacional de Handebol. O time uberabense não foi páreo para o atual campeão e perdeu por 49 a 13. O Pinheiros está atrás apenas do Taubaté.

A partida foi complicada para Uberaba, como já era previsto pelo técnico, Karel Avelar, que fez o possível para manter a equipe no jogo. O clube da capital paulista é o que tem a melhor estrutura do país e por isso tem um time muito coeso e bem distribuído em quadra.

O placar elástico só mostrou o quão forte o Pinheiros está, enquanto o time da Acevale está em um caminho de evolução. A equipe visitante teve como destaque Arthur Peão, que foi o artilheiro da partida com oito gols. O goleiro Marcão também teve uma boa atuação, sendo uma verdadeira “muralha” diante dos anfitriões.

As duas equipes já têm compromisso nesse final de semana. Uberaba enfrenta outra pedreira, o líder e já classificado para a próxima fase, Taubaté. O jogo será na casa do adversário, neste sábado, às 16h. Já o Pinheiro encara o SDJF/Independência Trade, em Juiz de Fora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.