18/11/2016 às 13h58min - Atualizada em 18/11/2016 às 13h58min

Moradores do Jardim Eldorado cobram melhorias para o bairro

jardim-eldorado-1

jardim-eldorado-1

Água empossada, falta de bueiros e buracos por todos os lados. Esta é realidade enfrentada por moradores, motoristas e pedestres que precisam transitar pelas ruas do bairro Jardim Eldorado.

[caption id="attachment_4110" align="alignright" width="118"]
jardim-eldorado-2

jardim-eldorado-2

Reinaldo Oliveira reclama da infraestrutura precária[/caption]

A situação está ainda mais precária nas ruas João Tomain, Manoel de Oliveira Leite e Olimpo Jacinto da Silva.  Em determinados pontos, para não ter prejuízos com a manutenção dos veículos, principalmente na parte de suspensão, os motoristas precisam fazer malabarismo ao volante, para desviar dos buracos.

Os problemas não param por aí. O auxiliar de compras, Reinaldo Bernardes de Oliveira, mora no bairro há dois meses, e entrou em contato com o Uberaba Popular para narrar outra situação. Na porta da casa dele, um grande volume de água de chuva está acumulado. O problema é que no local  não foi construído bueiros para facilitar o escoamento da água. Além de atrapalhar a entrada das pessoas no imóvel, favorece o aparecimento criadouros do mosquito da dengue.

Indignado,

jardim-eldorado-4

jardim-eldorado-4

Reinaldo cobra providências. "Pagamos o IPTU normalmente. Não acho certo que este tipo de problema exista. Termos o direito de ter as melhorias na infraestrutura do bairro".

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Uberaba, mas até o fechamento da matéria, não recebemos retorno quanto aos problemas citados.

[gallery link="file" ids="4105,4104,4101,4100,4099,4098,4097"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.