18/11/2016 às 09h48min - Atualizada em 18/11/2016 às 09h48min

Concurso “Dia de Princesa” conhece as vencedoras

[caption id="attachment_4091" align="aligncenter" width="300"]
Maria Aparecida Gomes[/caption]

O concurso “Um Dia de Princesa”, promovido pela empresária Tayana Isabela, conheceu na última quarta-feira (16) as vencedoras. Sim, vencedoras: a princípio só a primeira colocada seria premiada, porém, Tayana resolveu presentear também a candidata que ficou em segundo lugar.

[caption id="attachment_4093" align="alignright" width="300"]
Carolina Araújo[/caption]

Por meio da sua rede social, a promotora do concurso informou a todas as participantes que a campeã foi a dona Maria Aparecida Gomes, que teve mais curtidas e comentários. A jovem Carolina Araújo foi a segunda colocada.

A premiação será no início de dezembro. Tayana ofereceu uma recompensa para Carolina por seu empenho no concurso. “Vou dar uma maquiagem e uma escova de cachos, porque vi a dedicação e a vontade de ganhar dela”, explica, orgulhosa da sua iniciativa.

Já dona Maria terá um “Dia de Princesa” com cuidados com os cabelos, como luzes, corte, hidratação, massagem capilar, penteado, além de maquiagem, bronzeamento, unhas, limpeza de pele, depilação, fotografia, roupas, calçados e acessórios, entre outros luxos. O valor do conjunto da premiação está estimado entre R$ 2.500 e R$ 3.000.

O concurso foi voltado para mulheres com histórias de vida diferenciadas. O Uberaba Popular conta em breve as histórias de Maria Aparecida e de Carolina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.