17/11/2016 às 08h29min - Atualizada em 17/11/2016 às 08h29min

Nacional tem três desfalques para decisão contra o Inter

Após a derrota para o Inter de Uberlândia, no último sábado, o Nacional se prepara para o jogo de volta da semifinal da Copa Regional sub-20. O confronto está marcado para sábado (19), às 16h, no estádio JK.

Para a partida, o Naça tem três desfalques, todos por suspensão. O atacante Gustavinho fica fora por ter sido expulso no último jogo. Guilherme e Nenê acumularam o terceiro cartão amarelo e também não participam da decisão por vaga na final.

O técnico Lúcio Vaz confia no grupo e pensa nos substitutos durante os treinamentos da semana. “Temos um elenco de qualidade. Quem entrar vai substituir bem. Mas vamos ter que mudar o esquema, por serem jogadores de características diferentes”.

Derrotado por 1 x 0 no jogo de ida, o Alvinegro da Rodovia, dono de melhor campanha, tem a vantagem de fazer o segundo embate em casa – e só. Para se classificar, o Naça tem que ganhar por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de saldo, a disputa vai para os pênaltis.

O ingresso para Nacional x Inter custa R$ 10, preço único. O torcedor que quiser pode usar o estacionamento do JK, também desembolsando R$ 10.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.