15/11/2016 às 20h26min - Atualizada em 15/11/2016 às 20h26min

Cruzamento no Abadia causa transtorno a motoristas e pedestres

Quem passou pela avenida Nelson Freire, no cruzamento com a Rua José Bonifácio, antes do feriado, enfrentou dificuldades com o poste de semáforo tombado após acidente de trânsito.

Nas redes sociais, moradores da região lamentaram o transtorno e atribuíram o problema às obras do BRT/Vetor. Com a retirada do canteiro central das avenidas Nelson Freire, Abílio Borges e Bandeirantes, os postes ficaram sem proteção.

O aposentado José Eufrásio, mora na Rua José Bonifácio e disse que mesmo a Prefeitura tendo sinalizado a área o cruzamento é muito perigoso para motoristas e pedestres. "É muito perigoso. Está sinalizado pela Prefeitura, mas mesmo assim pra quem mora aqui e quem passa é muito difícil".

O autônomo Rogério Moraes Lucas conta que passa pela avenida cerca de quatro vezes por dia e que o reparo precisa ser realizado com agilidade. "Está assim desde sábado à noite e até agora não teve solução.  Está muito perigoso esse trânsito aqui".

A Portal Engenharia é a empresa responsável pelas obras do BRT, mas até às 20h desta terça-feira (15), o problema ainda não havia sido solucionado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.