14/11/2016 às 12h39min - Atualizada em 14/11/2016 às 12h39min

Aumenta o número de furtos e roubos de carros no Estado

O número de veículos roubados ou furtados vem crescendo no estado. Nos dois primeiros semestres deste ano o aumento foi de mais de 29%. São 47.277 ocorrências contra 41.381 registros no mesmo período de 2015. Em todo ano passado foram mais de 57 mil casos de furtos e roubos.

Em Uberaba, entre janeiro e setembro, foram registrados 1.285 furtos e 605 roubos. Uma média de 7 veículos levados por dia. Os números não são muito diferentes comparados ao mesmo período de 2015.

Stael Antônio César passou a fazer parte do índice preocupante. O aposentado teve seu carro furtado na quarta-feira (9). Ele deixou o seu Uno Mille estacionado na Rua Antônio Rodrigues Braga, no Bairro Mercês, para ir ao supermercado LS Guarato, onde permaneceu por aproximadamente 40 minutos. Ao retornar, o veículo tinha desaparecido.

No carro roubado estavam documentos pessoais e de uma instituição, para a qual Stael presta serviços. Ele e a esposa registraram o Boletim de Ocorrência, mas até o momento o veículo não foi localizado.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) afirmou que as polícias Civil e Militar realizam, rotineiramente, operações de combate ao furto e roubo de veículos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.