14/11/2016 às 08h03min - Atualizada em 14/11/2016 às 08h03min

Juventude goleia, lidera sozinho e fica perto do acesso

Reta final no Amador Módulo C. Neste domingo, rolou a terceira das cinco rodadas do hexagonal decisivo, que apontará os dois times que subirão para a Segunda Divisão. O Juventude goleou e lidera isolado. Costa Teles e Boca ficaram no empate. O Flamengo venceu a primeira.

No Abadia, o Juventude detonou o desmantelado Capelinha, ganhando por 5 x 0, com gols de Jonathan e João, no primeiro tempo, e Baiano, Juninho e Lucas, no segundo. O Juve lidera com 9 pontos, ficando muito perto do acesso; o Lobo Guará vai pra última colocação, com um ponto e nenhum gol marcado nessa fase.

Perto dali, no Valdirão, teve “jogo de seis pontos”  entre Costa Teles e Boca Junior. No fim, tudo igual: 1 x 1. O Costa Teles segue no G-2, com sete pontos; o Boca vem logo atrás, com quatro.

No Romualdão, o Flamengo saiu do zero e enfim venceu a primeira, goleando o Parque São Geraldo por 4 x 1. Léo, Victor, Tchelinho e Douglas fizeram os gols do Fla, agora com três pontos na tabela; Giovan marcou para o PSG, que permanece com um ponto.

Faça as contas

Confira os jogos que restam no hexagonal final. Os dois melhores times sobem para o Módulo B e decidem o título da Terceirona.

4ª rodada Juventude x Flamengo PSG x Costa Teles Capelinha x Boca Junior

5ª rodada Boca Junior x PSG Costa Teles x Juventude Flamengo x Capelinha

[gallery link="file" ids="3980,3981,3982,3983,3984,3985"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.