11/11/2016 às 10h45min - Atualizada em 11/11/2016 às 10h45min

Famílias assinam contrato para o Módulo C do Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, centenas de famílias lotaram o Ginásio do Jockey Clube. Elas fazem parte dos 672 beneficiados do Módulo C do Residencial Rio de Janeiro, e que estão aptos para assinar o contrato com o Banco do Brasil.

É o caso da Célia Regina Bazaga, de 55 anos, ela é diarista, mas está desempregada há um ano. Hoje, ela deixou de ir até o SINE para estar no Ginásio na esperança de conseguir um imóvel. “Tem seis anos que eu moro de aluguel e fiz a inscrição há mais de um ano. Meu nome está na lista, mas até hoje não saiu nada para mim. Estou com muita esperança de conseguir a casa e, quem sabe, passar o Natal em casa. ”

A dona de casa Dinair Souza, de 54 anos, está esperando conseguir um imóvel pela COHAGRA desde 2004. Ela saiu de casa com a expectativa de conseguir a casa própria. Ela não esconde a ansiedade de realizar este sonho.

Os atendimentos no ginásio vão até as 15h da tarde e estão sendo feitos por ordem alfabética. Para autenticação do documento, é preciso estar com todos os documentos em mãos.

Para o presidente da companhia habitacional, Marcos Jammal, assim que as famílias assinam o contrato elas têm a certeza de que vão pegar a casa. “É um momento de felicidade para eles e para nós. A partir do momento que elas assinam os contratos, elas irão fazer a vistoria das casas, onde eles vão verificar seus sonhos, verificar a realidade da sua construção da sua casa e apontar se tiver algum efeito para que possa ser sanado. E um momento também para as famílias que tem necessidade especial fazer as adequações, nos imóveis ou solicitar estas adequações. Hoje, no conjunto Rio de Janeiro, são 1400 famílias beneficiadas com este empreendimento. Nós fizemos mais de seis mil unidades e conseguimos, di10minuir o déficit habitacional de forma considerável em Uberaba.

Após a assinatura, o próximo passo é a vistoria dos imóveis que serão executados com horários agendados pela construtora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.